quarta-feira, 27 de maio de 2009

Just like the nose

Tem uma coisa que acaba com o meu dia: quando um filho da puta para seu carro em uma vaga de estacionamento QUE NEM O NARIZ. Ele vai e deixa um pedação da sua barca (geralmente Vectra, Fusion, todos brilhosos) na vaga que vou parar, ocupando portanto duas vagas. Quando vejo uma infelicidade dessa já começo a xingar e me recuso a parar de xingar por 20 minutos ininterruptos, tenho vontade de chutar o carro dele, desferir golpes de adaga no pára-brisa do filho da puta, furar os pneus, riscar sua porta, arrancar a placa. Mas logo tudo passa assim que acho outra vaga, depois tomo uma água e fico calmo. Sou um sujeito sereno tentando me livrar dessas vicissitudes provocadas por imbecis. São esses mesmos beócios que falam alto no cinema, outra coisa que me dá úlceras bolhosas instantâneas de tanto nervoso.

|