quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Morri na contramão atrapalhando o tráfego

Certa vez um mecânico de Votuporanga apregoou em sua oficina: "Rodrigo, há dois tipos de pessoas na humanidade: as que já foram atropeladas, e as que ainda serão atropeladas." Eu estava invicto, mas não teve jeito: hoje eu fui atropelado. A faceta simbólica com ênfase na sociologia de Durkheim concernente ao ato do atropelamento não será desenvolvida aqui, longe disso. Mesmo porque não acredito que essa faceta exista. O ocorrido: um carro passou a 10 km/h e uma de suas rodas esmigalhou meu pé direito, o mesmo que eu utilizo pra chutar a bola. Na verdade todas as funções do pé direito foram preservadas, excetuando-se o fato de umas manchas vermelhas terem aparecido, as quais dentro de alguns meses devem se transformar em varizes tortuosas e saculares, seguindo um padrão estrutural Goodyear.

|