quinta-feira, 8 de maio de 2008

Suínos e aves

Eu já trabalhei em uma editora. Lá eles mantinham um site e uma revista de suínos e aves. Foi um período em que obtive vasto conhecimento sobre suínos e aves. Quer saber de suínos e aves? É só me perguntar. Além de algumas cotações, como a do ovo e a do frango, guardo comigo boas lembranças dessa época. Uma delas tem relação com o comentário de uma colega de trabalho. Ela fixou bem aquele seu olhar de jornalista de suínos e aves no meu olhar de jornalista de suínos e aves, e disse pausadamente:

-Rodrigo, sua capacidade de dispersão é impressionante. Nunca vi uma pessoa se distrair tão facilmente como você.

Foi tocante e até hoje me lembro de sempre colocar essa qualidade no meu currículo, em negrito, antes de mandar para grandes empresas que analisam criteriosamente o perfil dos candidatos.

|