quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Gosto das azedas

Foi na noite de hoje, dia 8 de agosto de 2007, que aprendi a descascar uma laranja. Se bem que agora já descasco com uma espantosa velocidade. O atraso na aprendizagem se deveu à preguiça incontrolável que tomou conta de meu ser durante todos esses anos na hora de descascar esta nobre fruta, fazendo com que eu sempre pedisse a uma pessoa próxima o favor de realizar essa função pra mim. Tardou mas, com ajuda de minha mãe, isso teve fim. Percebi que não poderia ser uma pessoa completa sem saber descascar uma laranja. O profissional de hoje em dia, além de saber fazer planilhas no Excel, sabe descascar laranja. Crianças aprendem a descascar laranja antes de aprenderem a andar de bicicleta. Minha próxima meta é aprender a não engolir água no nado costas. Por hora, aí vai um esquema resumido de como descascar uma laranja:


|