segunda-feira, 14 de maio de 2007

São interessantes os pombos. Todos falam mal dos pombos. Nunca vi uma menina falando: "Que pombo fofo!". E dizem que pra alguma coisa ser bonita nessa vida, é preciso que pelo menos uma menina na humanidade chame de fofo - veja só a situação delicada dos pombos. Dizem que são ratos voadores, pragas, transmissores de doenças, mas nunca vi alguém com doença de pombo. Piores são os gatos, que transmitem toxoplasmose e continuam sendo considerados os fofos do pedaço. Eu mesmo adotei 3 pombos da praça aqui do lado de casa, semana passada. É um pouco difícil dormir com o GRU-GRU, mas eu me acostumo. Coincidentemente, após trazer os pombos pra casa, algumas manchas vermelhas apareceram no meu corpo, tenho apresentado náuseas e enjôos seguidos por desmaios abruptos, o que me fez decidir não comprar mais mortadela Aurora.

|