quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Gatos - Parte II


Ainda sobre os gatos vizinhos ao meu prédio que só copulam, um deles resolveu, à noite, beber água da piscina do meu prédio. Como aquela água estava cheia de cloro recém despejado, achei que esta poderia fazer mal ao gato. Resolvi agir. Fui até a torneira do lavabo, enchi a boca de água e cuspi a água lá embaixo para assustá-lo, fazê-lo ir embora, se afastar. Mas eu não esperava também que a água acertasse a região supra-condilar de seu fêmur, fazendo com que ele se assustasse tanto, mas tanto, que pulasse dentro da piscina da qual bebia água. O gato levou cerca de 6 segundos para sair da piscina (meu vô já dizia que gatos nadam mal). O porteiro do prédio se assustou com o barulho da água e saiu correndo da guarita pra ver o que era. Eu fiquei lá na sacada, ganhando meu dia com aquele momento ímpar.

|