terça-feira, 22 de agosto de 2006

Dromedário

1- É muito fácil identificar um pseudo-leitor de Friedrich Nietzsche. Peça para ele escrever o nome desse homem. Eu não leio, mas pelo menos não saio escrevendo "Nitzsche", "Nietzche" e adjacentes. Se o indivíduo não consegue entender o nome do autor, dificilmente vai entender o resto do livro.
2- Roberto Justus é a pior pessoa que já existiu. Pior que Nero, Mussolini e Rogério Ceni (aquele goleiro que acha bonito bater falta com luvas). Seu ar de empresário bem sucedido é pior que o ar da Marginal Tietê. Seus dentes são brancos demais e toda vez que ele sorri meus olhos se machucam um pouco.
4- O número 3 me dá azar. Sempre que eu compro 3 coisas, uma não funciona ou vem estragada. Se eu levo 3 coisas para algum lugar, uma delas eu esqueço. O número 3 deveria ser abolido.

|