quinta-feira, 18 de maio de 2006

O mês de maio provoca agulhadas no meu baço

  • Queimar ônibus não é crime organizado. Se eu sair da minha casa e queimar um ônibus na esquina estarei fazendo parte do crime organizado? Todos os que queimaram ônibus receberam ordens ultra-secretas do super líder supimpa? E se um dos ônibus tiver sido queimado sem querer por algum pequerrucho piromaníaco?
  • Existem dois tipos de mulheres: as que pulam e as que não pulam;
  • Hoje eu soube de uma mulher que morreu porque tomou remédio tranquilizante antes do exame prático de direção, em Belo Horizonte. Esse exame prático deveria ser proibido;
  • Os políticos deviam ser eleitos por meio de um vestibular elaborado por engenheiros de pesca. Não sei explicar o porquê, mas creio que toda a sabedoria do mundo está nas mãos dos engenheiros de pesca;
  • Troco a beleza de todos os gols de Pelé pela mística do gol de mão do Maradona. Gols imperfeitos são mais bonitos;
  • Não sou patriótico. O patriotismo é falho. As cores da bandeira do Brasil são feias e em ano de Copa o país fica com hepatite. Gostar do país só por ter nascido nele é uma idéia que nunca me agradou. Poderia defender até a morte minha família, meu ex-cachorro, meus amigos, mas jamais meu país. Defender um país é defender tudo o que se passa nele, desde Sônia Abrão e Nérson da Capitinga até um presidente que cuspiu pra cima e ainda não lavou o rosto;


|