terça-feira, 13 de dezembro de 2005

O velho invasor


Após algum tempo de silêncio proposital e escassez de comunicação também proposital, vou contar uma coisa. Ontem (agora é madrugada) um velho senhor desconhecido parecido com o Anthony Hopkins entrou em minha casa. Ele simplesmente entrou, com suas pernas tortas como as do Garrincha e caminhou alguns metros, um pouco cabisbaixo, em direção a mim. Fiquei paralisado, sem reação, sem saber o que dizer. Assim que ele ia passando com confiança por mim, atravessando a sala de TV, seu anjo da guarda deve ter lhe avisado que algo estava errado. O velho então parou, olhou pra mim e perguntou:
- O Luciano tá aí?
Eu demorei 5 segundos pra responder e devolvi:
- Luciano?
Foi então que o velho se deu um tapa na testa, enrubesceu e disse:
- Ai não, será que eu entrei no apartamento errado, Deus do céu?
Ele, que não tinha nada na mão, foi até a porta coçando a nuca, olhou o 7 e disse:
- Sabe o que é, eu moro no sétimo, lá em casa é sétimo, aí confundi, eu vi que tinha algo errado, os móveis, o piso..desculpa viu, olha desculpa mesmo.
Ah, esses velhos invasores.

|