terça-feira, 14 de junho de 2005

Quando a lua engana, mas explode a gana


O dia em que inventarem doces acompanhados de um saquinho com 10g de sal para posteriormente salgar minha boca, eu compro doces. Eu discordo da frase "diga-me COM QUEM anda, que te direi quem és". Essa frase é o maior engano dos últimos milênios, Jesus errou. Bernardo Carvalho escreve coisas muito boas na Folha. Tenho enxergado pessoas que usam óculos com outros olhos, literalmente. Por que mulheres assoviam tão pouco? Será que é genético? Será que é uma herança do passado, quando apenas o homem saía com seu cão para caçar e assoviava para que este trouxesse a perdiz capturada? Ainda descobrirei o gene do assobio. Atualmente, as academias são os locais em que as pessoas mais refletem, entre uma série e outra. O que as mulheres lacônicas que trabalham em locadoras tem de especial? Será que Deus sabe do bem que fez à humanidade ao criar a batata? Jogar bola é terapêutico e indivíduos que não gostam de jogar bola precisam de terapia. Uma pessoa não gosta de conversar sobre o que escreve. Senão não escreveria, falaria. Ninguém é de ferro. Todos são de papel-alumínio.

|