terça-feira, 26 de abril de 2005

Reparo


Gostaria de me desculpar aqui. Eu ouvi o último álbum do Tom Zé, Estudando Pagode - Segregamulher e Amor, e mesmo sendo uma coisa muito diferente, mesmo sendo eu conservador pra isso, mesmo sendo muito espalhafatoso demais pro meu gosto, acabei gostando. Principalmente da música "Duas Opiniões", que ele canta com a Zélia Duncan. Aliás, em algumas músicas ele coloca sons produzidos por uma folha de fícus, folhinha que eu arrancava quase sempre dos entornos do Colégio Batista em São Paulo, voltando da ex-faculdade, perto da minha ex-residência cômoda repleta de ex-ares de ócio, ócio e mais ócio. Gostaria também de lamentar a chegada do frio, pois as mulheres deixam de usar saia e minha garganta deixa de ser conveniente. Que coisa impertinente é o frio. Deixa as pessoas românticas, sacumé?! Aniversário do meu pai hoje, parabéns pai.

|