sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Tititi

CAMISETAS
Desde a tenra idade, nutro um certo vício cleptomaníaco. Se alguém me empresta uma camiseta, eu não devolvo, é simples. Só é necessário um certo cuidado da minha parte para que as vítimas não me flagrem, mas minha técnica já foi aprimorada ao longo dos anos e eu nunca fui abordado em hora errada. O único acidente ocorreu quando tirei uma foto 3x4 vestido com uma das camisetas, sendo essa a foto da minha carta de motorista. A vítima viu e, por sorte, era uma camiseta que eu não gostava muito, já está em processo de devolução. Fiz uma promessa a São Longuinho que cortaria esse hábito tolo. Mas as outras camisetas eu não devolvo.

MILHARAL
Tem um milharal do lado da minha casa com cerca de setenta pés de milho. Não que minha casa seja em região agrícola, pelo contrário. O dono do milharal é um pedreiro da construção ao lado, e já considero a possibilidade de negociar com este senhor.

"AH, GOSTO DE TUDO"
O ecletismo é algo que me deixa encafifado.

SIMPSONS
É uma das coisas mais belas já produzidas na humanidade.

|